7.1.08

Filmes da prateleira de cima



















O Clube de Cinema 8 e Meio retoma a sua programação regular com os filmes da prateleira de cima do professor António Pinto. Estes filmes são o código de boas maneiras para se ser princesa ou cavaleiro num mundo cruel e bonito. Ouvimos dizer que são igualmente estruturantes para cowboys e bailarinas de cabaret. Por isso e por muito mais, não os percam. Se os perderem, o professor António Pinto ficará muito triste e com a prateleira de cima de mãos vazias.
Semanalmente daremos aqui entrada à informação acerca de cada uma das sessões, abertas aos vossos comentários.
As sessões regulares decorrerão, este ano, às terça-feiras (10H50) e quarta-feiras (14H15), no Auditório da Escola Secundária Eça de Queirós. Excepcionalmente, o primeiro filme: O Grande Ditador, será exibido na terça-feira (10H50) e na quarta-feira (15H). A entrada é livre e a liberdade é bonita. Não se esqueçam de desligar os telemóveis.

1 comentários:

Anónimo disse...

e este cartaz ainda está melhor. parabéns pela excelente selecção de filmes e pela cuidada linha gráfica. infelizmente moro em lagos, não me posso deslocar ao vosso clube de cinema com facilidade. mas parabéns. saber que é uma actividade escolar ainda merece ser mais louvado. força!