12.5.08

O Clube de Cinema 8 e Meio a pensar o futuro















Alguns alunos e alguns professores da ESEQ têm partilhado, em conversas informais, o interesse, a ansiedade e a expectativa de aprofundarem os seus conhecimentos no âmbito da animação.
Assim, depois de uma pesquisa exaustiva - que incluiu aconselhamento junto de alguns realizadores de cinema de animação - o toonboom parece-nos um meio interessante a explorar. Claro está que a discussão está aberta e não se encerra nesta escolha.
Pensamos estudar a contratação de formação extra-curricular num software eficiente para a realização de cinema de animação, eventualmente para o próximo ano lectivo, e gostariamos de receber as vossas sugestões, bem como de fazer uma prospecção relativamente ao possível número de interessados, para começarmos desde já a trabalhar. Por favor, enviem as vossas sugestões e declarem o vosso interesse - para já de modo descomprometido - sob a forma de comentário deste blog.
Um abraço e bons filmes.

9 comentários:

Anónimo disse...

eu gostava muito de participar. posso?

Mockingbird disse...

Eu também quero participar.
Quando se sabe mais coisas?

Marta Pinto

Bartleby Toon disse...

e eu... e eu... pois! se quero... estou mortinho por começar.

Anónimo disse...

Acho boa ideia. concordo!

Anónimo disse...

Gostei muito desta proposta e estou interessado em participar pois parece ser muito interessante e divertido ... quando souberem de mais alguma coisa avisem ...

Anónimo disse...

Também gostava de participar parece muito interessante.

Anónimo disse...

Ola. Onde podemos encontrar o regulamento para o concurso?


Daniela'Silva

Anónimo disse...

Muito interessante!

Anónimo disse...

Também estou interessado. Aliás, muito interessado!